segunda-feira, 1 de março de 2010

"YOU HAD ME AT HELLO"

Nunca me esqueço de uma cena do filme Jerry Maguire no qual  Tom Cruise volta pra casa para se desculpar a Renée Zellweger .... ele tinha sido um cafajeste, alegou que estava em crise (tenha paciência!!!!) e foi embora dizendo que o problema era ele, não ela (patético!!!!). Bom, ele se arrepende, vê que não sabe viver sem ela e quando chega em casa a sala de estar está repleta de mulheres... tipo reunião de Tupperware, e todas ficam mudas quando ele entra.... ele diz HELLO e começa a se desculpar na frente de todas elas, começa a contar tudo que passou por sua cabeça enquanto estava fora  e fala... fala... fala ... até que ela diz STOP!!!! (Fica o maior silêncio....) YOU HAD ME AT HELLO. Esta frase me marcou desde do primeiro momento .... YOU HAD ME AT HELLO .... difícil traduzir o sentimento ..... Vc me teve quando disse oi .... quer dizer, não precisa se explicar, não precisa de presentes, só de vc voltar pra casa, só de vc estar aqui, eu já estou entregue, eu perdoo o que vc me fez e o que vc deixou de fazer porque eu não tenho forças nem pra argumentar, eu te amo tanto que eu só quero te beijar, esquecer as suas canalhices, fazer de conta que nada aconteceu .... YOU HAD ME AT HELLO.
Me surpreendi quando escutei Beyonce cantar YOU HAD ME AT HELLO. Corri ver a letra da música e é isto, é este amor, esta paixão pelo cara que deixa a gente louca.... o duro é que este tipo de sentimento de perdoar a toa a gente geralmente tem quando o cara é cafajeste .... e cafajeste a gente sabe.... sempre nos decepciona, sempre volta atrás e a gente sempre perdoa. Segue a música abaixo ai lado da cena do filme:

Oh! Oh!
Oooooh Oooooh
I love to see you walk into the room / Eu adoro te ver caminhar pelo quarto
By the shining light in every place / Iluminado pela luz que brilha em todo lugar
And when you talk everybody stop / E quando você fala, todo mundo pára
Because they know just what you're sayin' / Pois eles sabem o que você está dizendo.
The way that you protect your friends / O jeito que você protege seus amigos
Baby, I respect you for that / Querido, eu te respeito por isso.
And when you roll you take everyone you love along  / E quando você passa leva todos que te amam com você
I love that shit / E eu adoro isto

Don't fly me away / Não voe muito longe por mim
You don't need to buy a diamond key / Você não precisa comprar uma chave de diamante
To unlock my heart / Para abrir meu coração
You shelter my soul / Você abriga minha alma
You're my fire when I'm cold / Você é meu fogo quando estou fria
I want you to know... / Eu quero que você saiba...

You had me at hello (Hello) / Você me ganhou quando disse olá (olá)
Hello (Hello) Olá (olá)
Hello (Hello) Olá (olá)
You had me at hello (Hello) / Você me ganhou quando disse olá (olá)
Hello (Hello) Olá (olá)
Hello (Hello) Olá (olá)

It was many years ago (Ago) / Há muito tempo atrás
Baby, when you stole my cool / Querido, quando você roubou minha calma
Cuz you had me at hello (Hello) / Por que você me ganhou com um olá (Olá)
Hello (Hello) Olá (Olá)
Hello oooooh Olá oooooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário