quinta-feira, 18 de março de 2010

SUPERANDO UMA PAIXÃO - EM DIÁRIOS (CONTINUAÇÃO)

DIÁRIO 5
eu sou mesmo um exemplo de superação ..... um maldito exemplo de como NÃO se comportar quando se quer superar uma paixão.... um maldito exemplo de como NÃO fazer, do que NÃO dizer ....
ai que ódio mortal!!!!!  eu tive que mandar um e-mail pro cafajeste .... eu jurei que não ia escrever pra ele ... mas de novo eu não fui capaz ....  que ódio de mim
Sabe o que o cafajeste respondeu ..... que estou fazendo chantagem .... filho da P..
que está me esperando .... Esperando o que, desgraçado?
ai meu deus, será que se eu der uma martelada na cabeça eu esqueço este homem????
não tem remédio pra tirar a memória?
não tem remédio pra esquecer que não te merece?
como eu pude entrar nesta armadilha e ele nem mesmo fechou a porta? como eu posso me manter nela se ele mesmo me empurra pra fora?
Não to superando porra nenhuma ...... o que mais ele tem que fazer pra eu desistir?
eu sou a dona do meu destino... eu tenho que resolver isto sozinha .... eu tenho que superar

DIÁRIO 6
tá muito difícil superar...
tá muito difícil
sonhei com ele .... meu deus quase sinto o cheiro dele ....
quanto tempo pra eu conseguir superar isto
quanto tempo mais?

DIÁRIO 7
hoje sonhei de novo com ele ... tava me beijando... eu não queria acordar...
não mudou nada o que eu sinto por ele .... eu o amo do mesmo tanto.... não importou o que ele me fez .... é como se eu não conseguisse lembrar as coisas ruins .... eu sei que se ele aparecesse aqui, não precisaria dizer nada ... eu iria correndo pularia no seu pescoço
ele disse que me amava ... Eu acreditei  ....

DIÁRIO 8
Bom, parece que finalmente as coisas estão se acertando ....
faz um tempo que não o vejo ..... e meu coração está mais calmo
ele não me manda notícias e eu também não .... mas desta vez sem stress
ainda penso sobre como é estar com ele ....
mas creio que o pior já passou, eu acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário