terça-feira, 16 de março de 2010

SUPERANDO UMA PAIXÃO - EM DIÁRIOS

DIÁRIO 1
Hoje me encontro longe, muito longe de superar esta enrrascada na qual eu mesma me meti quando tomei uma atitude inconsequente, impulsiva em busca de auto-afirmação, em busca de superar um sentimento de negligência que me perseguia .... fui tentando ser o que nunca foi EMOÇÃO sem considerar aquilo que sempre me guiou: a RAZÃO ... me dei mal, muito mal.... me apaixonei. Hoje começo definitivamente o processo de superar este sentimento .... bom, comecei muito mal aliás porque acabo de sair do banho onde tive um ataque de choro daqueles que fazem a gente cair de joelhos no chão, aquela dor no peito ... é uma sensação de morte ... é realmente a sensação de que alguém que vc ama morreu ... é uma ânsia de vômito que vem e vai. Eu não tenho estrutura pra este jogo que ele faz comigo ... primeiro sou um poço de água fresca no deserto... depois ele some... ele dissimula... ele liga quando não posso falar e depois ... some.... simplesmente some..... e eu fico perdida .... fico buscando a atenção dele .....como pode este homem conseguir me desestruturar desta forma? ... porque ele faz isto? porque ele simplesmente não diz que não me quer? manda eu sumir....
bom, justiça seja feita, ele já disse que era melhor parar ... mas os olhos deles diziam outra coisa .... e eu fiz o que nunca tinha feito antes .... pedi ... me humilhei .... ele retrocedeu ... como poderia não retroceder, ele me ama
Bom, tô decidida, mas convenhamos ... péssimo começo ... porque eu ainda espero o dia em que ele vai dizer que tem uma proposta na qual eu seja uma das prioridades na vida dele
Bom, este é o dia número 1 do processo de superação .... quem sabe melhora?

DIÁRIO 2
Ele me mandou um e-mail .... não vou responder ....vou fazer com ele o que mais odeio que façam comigo .... fazer de conta que não existe ... quem diria ... ele facilitou tudo pra mim... me menosprezou .... me tratou como uma qualquer .... ele não me deu outra opção a não ser pegar o que restou da minha auto-estima e seguir em frente ..... nem desculpas ele pediu .... pelo menos desculpas ele devia me pedir depois da palhaçada que ele fez.... não tinhamos combinado uma ova .....
Por que quando eu o vejo meu coração quase sai pela boca? .... e ele nem quis me ver .... que tipo de mulher se sujeita a não ser desejada?  VAI PRO INFERNO ... é tudo mentira... eu não quero que ele seja feliz... quero que ele pense em mim .... que sinta minha falta .... que sofra ...sofra... sofra
eu?????? eu estou superando

DIÁRIO 3
quando eu vou poder dizer que realmente superei isto?
quando eu for dormir e não sentir uma dor no peito?
quando eu ouvir uma música e não tiver vontade de chorar?
quando eu der de cara com ele por acaso e meu coração não saltar pela boca?
quando?
como?

DIÁRIO 4
Nossa ... to indo super bem no meu processo de superação .... sonho com ele .... tive outra crise de choro .... uma beleza .... to tão orgulhosa de mim mesma que queria me matar...
não é possível que ele já me esqueceu ..... tem coisas que não deu tempo da gente fazer ... eu não sei viver sem amar este homem
queria tanto arrancar ele de mim ..... eu odeio ele... odeio ele, odeio ele
Por que ele me tratou daquele jeito, por que?
Por que ele tem que me humilhar deste jeito? eu não merecia isto ... Por que? Por que? Por que?

CONTINUA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário