domingo, 28 de fevereiro de 2010

O QUE BEYONCE NOS ENSINA?

Beyonce é uma das mulheres mais famosas influentes e lindas do mundo. Assistindo o DVD do seu último show, I AM YOURS... descobri que ela é tb uma mulher com conteúdo, que tudo que ela conseguiu vem de estrutura familiar forte, de seus princípios, de sua ousadia. de sua impetuosidade e de sua coragem.
E aquele cabelo? Meu Deus, como eu gostaria de ter uma cabelo daquele .... enrolado, liso, de qualquer jeito é lindo .... E o maridão? Nossa, um sucesso!!!! No show, ela fala que as vezes as pessoas que amamos se acomodam e não pensam que podem sim ser substituídas se não acordarem pra 'vida'. Adoro esta música. Ela deixa claro.... ou o cara dá valor.... ou fora com ele.....MANIFESTO FEMINISTA. Leiam abaixo:
IRREPLACEABLE/ Insubstituível

To the left, to the left À esquerda, à esquerda
To the left, to the left À esquerda, à esquerda
To the left, to the left À esquerda, à esquerda
Everything you own in the box to the left   Tudo o que é seu bote na caixa à esquerda
In the closet, that's my stuff
No armário, são as minhas coisas
Yes, if I bought it, then please don't touch Se eu comprei, por favor não toque.
And keep talking that mess that's fine E você continua falando besteira, tudo bem
But could you walk and talk at the same time? Más você pode andar e falar, ao mesmo tempo?
And It's my name that is on that jag E é o meu nome que está naquela bolsa
So come move your bags, let me call you a cab Então vá arrumar as suas malas, deixe eu chamar um táxi pra você
Standing in the front yard Parado no jardim, me dizendo
Telling me how I'm such a fool Como eu sou uma boba, falando
Talking about how I'll never ever find a man like you Que eu nunca vou achar um homem como você
You got me twisted Você não me entendeu
You must not know about me, you must not know about me  Você não deve saber nada sobre mim, você não deve saber nada sobre mim
I could have another you in a minute  Eu poderia arrumar outro como você num minuto
Matter of fact, he'll be here in a minute, baby  Na verdade, ele estará aqui num minuto, baby
You must not know about me, you must not know about me  Você não deve saber nada sobre mim, você não deve saber nada sobre mim
I can have another you by tomorrow Eu posso ter outro como você para amanhã
So don't you ever for a second get to thinking  Então, você, nem por um segundo, pense
You're irreplaceable  Que você é insubstituível
So go ahead and get gone, call up that chick  Então vá em frente, ligue para aquela garota
And see if she's home  E veja se ela está em casa
Oops, I bet you thought that I didn't know  Oops, aposto que você achava que eu não sabia
What did you think I was putting you out for?  Por quê você acha que eu te mandei pra fora?
Because you was untrue  Porque você foi mentiroso
Rolling her around in the car that I bought you  Andou por aí com o carro que eu comprei pra você
Baby, drop them keys  Baby, me dê as chaves
Hurry up before your taxi leaves  Ande logo, antes que o seu táxi vá embora

Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=PbXmFHYfIJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário