quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

OBRIGADA POR TUDO

Abaixo está o e-mail enviado por uma amiga ao homem pelo qual foi apaixonada por quase dois anos. Na minha opinião, o texto deveria virar cartão de término de relacionamento .... acho que ia vender igual água:

"Querido,
Obrigada por tudo
Obrigada por me fazer mulher na cama, por me satisfazer como nunca tinha acontecido ... isto me fez retomar minha auto-estima, me sentir mulher novamente, me apaixonar novamente.
Obrigada por, desde o início, deixar claro suas prioridades ... isto me instigou a querer mais, a ver até onde eu conseguiria ir para ganhar importância.
Obrigada por dizer que me amava ... me deu a falsa sensação de estar ganhando terreno, de vislumbrar um futuro.
Obrigada por ser um grande covarde .... fez com que eu também me acorvadasse e não fizesse as loucuras que pretendia fazer,
Obrigada por fazer seus joguinhos .... apimentou o sexo e me fez sentir mais prazer, muito mais prazer.
Obrigada por me mostrar meu lugar, por me deixar esperando e não aparecer .... me fez ver que há um limite das coisas que se pode fazer em nome de uma paixão.
Obrigada por me humilhar, por me menosprezar, por me deixar excitada e sumir .... me fez relembrar que ninguém pode desejar alguém que não se dá o devido valor.
Obrigada por deixar de me desejar .... tornou mais fácil constatar que não há mais nada que nos une.
Obrigada por me decepcionar profundamente ..... me fez ver que chegamos ao limite .... acabou .... nem mesmo a amizade foi preservada ..... cada um seguindo sua vida.
Obrigada por tudo e seja feliz.
Te agradeço também por antecedência o fato de vc nunca, nunca mais me procurar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário