terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Deleite!!! e BlaBlaBla

Bom, sei que o título é um tanto quanto sugestivo...afinal prazer suave e prolongado....portanto, podendo ser tanto moral como físico. E foi isso que senti na tarde de hoje, prazer em estar em boa companhia, como é bom ter amigas...principalmente, as que se preocupam como você está e ainda ri junto com você de uma situação que está passando, que posso dizer nada agradável...rsrsrs.. (adagas) E mesmo, assim, escuta na maior paciência do mundo, fazendo piada...lógico, porque quando nos juntamos...fazemos piadas de tudo...até mesmo da infelicidade das situações.
Posso dizer que o dia hoje teve uma pitada diferente...rsrs..e como (eu estava precisando muito disso!), saí para almoçar com uma amiga no shopping, acho que ficamos lá por umas duas horas, andando, rindo da vida, e comentando a tal infelicidade...que me azucrina...AFFF
Voltei para casa, e não tem como, to precisando me concentrar em outra coisa.Penso e me conflito o tempo todo...Eis que o telefone toca, e  uma amiga muito querida dizendo que passava em casa para irmos a Cartomante..rsrs...Mantemos o PACTO fielmente, sei que muitos irão pensar  "coisa mais sem nexo, mulheres bonitas, inteligentes, confiantes e na cartomante??" Eu respondo, sim na Cartomante SIM, como já disseram na frase acima somos mulheres, e na maioria das vezes movidas a curiosidades...rsrs...Adoramos saber o futuro....Quando ouvi a palavra Cartomante, tirei o meu jeans suado, afinal o calor aqui está de amargar..AFFF...corri para tomar uma ducha fria e colocar uma roupa mais leve de acordo com a ocasião...BATA E BERMUDÃO..srs..ADoRo!
Buzina...chegaram!
Saí "ligeirinha" de casa, abri o portão abracei essa minha amiga que já não via há meses...Entramos no carro e nos dirigimos ao local tão aguardado.
Não é à toa que dizem que a tal da ansiedade atrapalha tudo...Eu mega ansiosa para fazer algumas perguntas, essa cartomante é uma graça sempre abre o baralho para matar minha curiosidade...rsrs..Porém, ficamos paradas com cara de TACHO na frente da casa da mulher a mesma não se encontrava em casa, e, pediu para mudarmos o dia da consulta.
Resolvemos então tomar um suco, sentamos e ficamos jogando conversa fiada e falando do assunto lógico..rsrs
Saímos do local...e casa da outra amiga...A maluquete...pessoa maravilhosa e tá linda grávida, amanhã ela muda de cidade e começa vida nova, e tudo já deu certo!
Lanche, e demos início ao momento besteirol ..lógico várias risadas.
Mas, to aqui postando hoje para dizer que quem tem amigos tem TUDO!
Te escuta, te faz rir, te dá broncas e participam da sua vida consciente e inconscientemente...Obrigada a cada uma de vocês que me fizeram "deleitar" no dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário