terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CAFAJESTE!!!!

Pessoal, não estava acompanhando a novela das 9 da Globo, mas estes dias estava em casa, clicando no controle e vi a cena do José Mayer com a Giovanna Antonelli.... Caramba!!!!!!!!!!! Ele agarrando e depois correndo atrás dela, dizendo que ia bater nela, jogar ela na cama e ela gritando... CAFAJESTE!!!! Fiquei indignada.... muito indignada ... de não ser a Giovanna naquele momento (a propósito, o cabela dela está lindo).  
Cafajestes!!!! Sejamos sinceras.... toda mulher gosta de um cafajeste .....Ignorando as definições dos dicionários, vou dar minha definição de cafajeste a partir dos personagens de José Mayer em novelas do Manoel Carlos .... homem maduro, bom de cama, tarado, safado, traidor, que enlouquece e manipula as mulheres e não tem medo de dar uns tapas na cara.... AI QUE DELÍCIA!!!! Fala sério .... não é homem pra casar, mas com certeza é homem pra transar.
Em um outro dia, meu marido comentou que achava ridículo o José Mayer e o Antônio Fagundes serem os galãs das novelas estando tão velhos.... Bom, eu não disse nada... só fiz uma cara como quem diz "Pois é." Realmente o ditado popular está certo: A IGNORÂNCIA É UMA DÁDIVA.
Como não podia faltar, segue a trilha sonora de um bom cafajeste:

Eu te avisei (João Bosco e Vinícius)

Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar,
Eu te avisei
Meu bem eu te avisei.
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Eu te falei
Meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada a brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida
Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário