quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SÍNDROME DO ROCAMBOLE DE CARNE

Esta foi contada por outra amiga .... Bom, o marido estava morando em outra cidade por motivos profissionais e eles se viam uma vez por mês. Num sábado a tarde, depois de quase um mês separados, o maridão liga e ela começa a fazer uma certa manha perguntando se ele sente sua falta, como ele se sente, se ele estava pensando nela. O maridão responde "Sim, tô pensando no rocambole de carne". Sentindo o sangue ferver, ela pergunta: "Que rocambole de carne? Eu tô perguntando se vc sente a minha falta, falta de ficar comigo, transar comigo e vc me dá esta reposta cretina desta...." O maridão sem graça tenta explicar dizendo que ele estava se sentindo sozinho e resolveu comprar os ingredientes para fazer a receita de rocambole de carne que é especialidade de sua mulher. Não bastando, ele começa a pedir dicas sobre a montagem da receita. Minha amiga soltou os cachorros: "Seu desgraçado, filha duma p...., quero que esta p.... deste rocambole te dê uma intoxicação alimentar e vc morra de tanta cagar ... Te odeio, seu insensível...." Jogou o telefone na parede e este se despedaçou. Depois disto, mais calma, tomou uma banho demorado, se produziu toda e caiu na night com as amigas solteiras e separadas .... Lições da estória: Cuidado com a síndrome do rocambole de carne no casamento. Pense antes de responder qualquer coisa à sua mulher. Não se atreva a fazer a especialidade culinária da sua mulher por conta própria. Alguém tem algum episódio desta síndrome para relatar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário