sábado, 5 de setembro de 2009

NO ANALISTA


DIVÃ - Este filme tem tudo a ver com nosso blog. Ele conta a história de Mercedes (Lília Cabral), uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer), a amiga Mônica (Alexandra Richter) e seu analista para ajudá-la. Bom, o mais legal mesmo é que ela transa com o Gianecchini (o que me faz lembrar na minha admiração pela Marília Gabriela) e com o Cauã Reymond ... Pode?!!!!
Falando em analista, tenho saudade da minha terapia. Foi um tempo muito interessante, de altas conversas com a minha terapeuta que era uma mulher muito inteligente, que soube guiar a reflexão e efetivamente me ajudar a estruturar mudanças que eram necessárias naquele momento. Dizem que todo mundo deveria fazer terapia... eu diria que há uma certa na vida de cada pessoa para se buscar a terapia... o meu foi o momento de crise.
O que ficou pra mim deste filme, é o amor que a gente sente pelo companheiro com o qual divimos ou dividíamos a vida .... não importam os rumos que os relacionamentos tomam, o que importa é que por período de tempo duas pessoas estavam dispostas e compartilhar suas vidas, suas alegrias, suas tristezas e por isto já temos que ser gratos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário