quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NO SÁBADO EU CAPRICHO MAIS!!!!!

Estes dias uma amiga me ligou pra me contar um fato fatídico do casamento dela. Ela e o marido já não transavam há algum tempo e depois de ficar uma semana fora em um congresso, ela volta pra casa em um domingo e .... nada. Ela começa a dar indiretas na segunda-feira ... nada. Começa a ser mais direta na terça-feira e ... nada. Decide por fim, intimar o sujeito na quarta e ele se vê num beco sem saída. Depois de não gloriosos 5 minutos, ele goza (fim da picada!!!!!) e ainda tem a ousadia de virar pra ela e dizer "Hoje tô meio cansado, no sábado eu capricho mais". Adivinha só ..... já se passaram dois sábados e nada ..... Cara, minha amiga é bonita pra caramba, bem cuidada, sempre arrumada, cheirosa, ama o marido, mas convenhamos ... um cara deste mereçe ser corno. Fala sério!!!!! Capricho no sábado????!!!!! Caprichado é o chifre que ele está merecendo. Tá, me exautei um pouco, mas como a mulher mantem a auto-estima numa situação destas? Como não começar a fantasiar com outros homens depois disto? Ninguém é de ferro, não dá pra manter a cutis perfeita diante de tanta falta de tesão, tanta falta de respeito pela auto-estima alheia. Lanço a pergunta.... Por que os homens agem assim depois de alguns anos de casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário