terça-feira, 15 de junho de 2010

O TABU DO SEXO ANAL

Aproveitando o post anterior, venho tentar mostrar a vocês o lado masculino da questão:

Todo homem adora uma “BUNDA”, sem dúvida é o primeiro lugar que geralmente se olha numa mulher. A “Bunda” chama a atenção e desperta desejos primitivos em nós do sexo masculino. Junto com essa “fascinação” vem a tara do homem de “traçar” o ânus da companheira sexual (DESCULPEM A VULGARIDADE, MAS AQUI O TECNICISMO ATRAPALHA). Muitas mulheres de “programa” de cara já dizem: “faço tudo”, menos o cuzinho. Outras já alardeiam: “sou completa”. Mas de onde nasce essa tara em nossas cabeças? Vou procurar explicar:


Eu poderia começar dizendo que tudo que é “proibido” é mais gostoso, ou que a conquista de algo “difícil” torna a conquista ainda melhor (clichês). Mas a verdade é que nos faz um bem danado possuir a nossa fêmea “de quatro” e não basta possuí-la “normalmente”, nós precisamos nos impor e dizer (ainda que pra nós mesmos): “Essa é totalmente minha”. Quando a mulher é “vagaba” então, podemos nos vangloriar “Essa eu comi até o c....dela”. Isso forma uma tara e um desejo indescritível em nossas cabeças (duplo sentido).

Tudo isso, para tentar explicar essa nossa TARA. Mas não vou ficar somente nessa explicação, e vou tentar convencê-las A CEDER tal orifício, no ato sexual.

A DOR:

O maior segredo é estar realmente afim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro? A gente precisa, antes de tudo, investigar as nossas expectativas e os nossos desejos em relação a essa prática. Após avaliar se quer ou não quer, aí, sim, é hora de pensar em técnicas para ser cada vez mais prazeroso. Afinal, sexo deve ser sinônimo de prazer, não é?

Uma parcela das mulheres relata sentir uma enorme excitação pela prática anal, e até atingirem o orgasmo. Isso se deve ao fato de o ânus ser uma região cheia de terminações nervosas e sensível às carícias. Ou seja, é possível sentir, sim, muito prazer com o sexo anal. Para isso, a mulher precisa estar extremamente relaxada. Se ficar tensa, vai acabar contraindo a musculatura e deixando tudo mais difícil.

O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral... Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.

O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina, nem produz uma lubrificação natural como ela. Por isso é preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias, para amenizar o atrito do pênis e da camisinha.

Também sugiro que a intimidade do casal esteja 100%, podendo começar a prática com carícias no ânus, depois a introdução do dedo e, só mais tarde, o pênis. Dessa forma, a musculatura anal relaxa, facilitando a penetração.

São vários os segredos, não é? Mas o principal continua sendo o primeiro de todos: você precisa estar afim. Assim, tudo fica muito mais gostoso e a DOR, com certeza, você vai esquecê-la.

Quando houver a penetração, não se esqueça de pedir que seu parceiro vá com calma.

AS POSIÇÕES:

Procure uma posição confortável, onde você se sinta relaxada, eu prefiro a mulher de barriga pra cima, amparada em almofadas para “erguer” os quadris e erguendo as pernas (ufa!), nessa posição o homem tem o controle da penetração e anda pode estimular o clitóris da mulher proporcionando-lhe prazer.

Mas pode ser de quatro, de barriga pra baixo (igualmente erguendo o ventre com almofada), aí vai do conforto de cada um.

A posição para quem está começando é melhor na chamada "cachorrinho" (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia o pênis, a outra está livre para estimular o clitóris ou a vagina (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa.

VANTAGEM DO SEXO ANAL:

Se ocorre como nova forma de prazer para o casal (os dois precisam querer e gostar), isto reafirma a cumplicidade.

MITOS:

Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração. O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.

RECOMENDAÇÕES:

Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pênis.

O uso da camisinha é fundamental para a prevenção de doenças e infecções.

DO PRAZER:

Alguns relatam que o orgasmo é obtido só com sexo anal, mas isso depende de quanto a pessoa erotiza o sexo, pois o orgasmo está no cérebro, por isso muitos podem ter orgasmo no sonho. Muitas mulheres estimulam o clitóris para obter prazer durante o sexo anal.

DICAS:

Decidiu liberar geral?

Crie um clima, abra um bom vinho, faça brincadeiras e preliminares, fale sacanagem, alimente o imaginário de sua parceira. Experimente começar a prática sexual com carícias no ânus, depois lubrifique (sempre com gel à base de água) a região anal e o seu dedo e tente a introdução do mesmo, pois dessa forma a musculatura anal começa a relaxar, facilitando posteriormente a penetração. Só depois de perceber que há relaxamento suficiente, é que se tentará introduzir o pênis.

A penetração deve ser lenta e gradual. Paciência é crucial. Cada casal deve criar o seu próprio ritmo para que o sexo anal dê certo. Como essa prática sexual precisa de tempo, nunca opte pela famosa “rapidinha”.

Pronto! As dicas estão aí, agora é com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário