sábado, 5 de junho de 2010

EU, O CORINGA

Ao assumir uma postura positiva perante a vida, você corre o risco de se tornar EU. Cuidado com o que deseja, pois afirmo com conhecimento de causa, há complexidade em ser EU.

Ser EU implica nunca sucumbir. Diante de uma possível doença grave, EU pode até derramar algumas lágrimas, mas EU sofre calada. Até porque, EU nunca é levada a sério. Seria imensa perda de tempo EU se mostrar. EU já criou este personagem que tudo suporta. EU, o Coringa. Sempre com um sorriso no rosto.

EU perde o emprego, encara mudanças, problemas financeiros, desilusões amorosas, a depressão da mãe, o descontentamento do pai e outros segredos que só revela no divã, mas EU nunca fraqueja. Não cabe a EU cair. Até hoje.

Percebo que EU está crescendo. Vejo EU em um processo de descobertas, questionamentos. Pode ser que deste ponto em diante, EU não se contente com pouco, amores pela metade, mentiras sinceras, relações de interesse. Expectativas, não mais. Somente EU em primeiro lugar, sem creditar felicidade a outras pessoas.

Pode ser que EU tenha entendido que a palavra chave é equilíbrio. EU deve continuar acreditando em anjos, algo bom em tudo que acontece, no poder maior que rege o Universo e que nada é por acaso. Mas EU deve passar a acreditar que VOCÊ é um reflexo de suas escolhas diárias, escreve seu destino.

Acerta, erra.

Para algumas coisas haverá tempo. Para outras não. Espero que para EU não seja tarde para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário