quarta-feira, 2 de junho de 2010

AH, A VITALIDADE DOS GAROTOS MAIS NOVOS!

Não há outro tema mais propício para meu primeiro post neste blog que a sede dos rapazes nos seus vinte anos. Não me envergonho em dizer que sou fissurada por esta faixa etária. Mesmo já na casa dos trinta, com algumas rugas despontando e dobrinhas fora do lugar, afirmo com conhecimento de causa de que esses meninos no quesito sexo dão um show.

Não pensem vocês que me refiro somente à quantidade (sete vezes em uma noitada não é para qualquer um). A qualidade é outro capítulo com sabor especial. Até porque, nós mulheres de trinta, já sabemos que deixar nosso prazer nas mãos (e em outros membros) dos homens é um pensamento tão antigo quanto coador de café de pano. Falo aqui em assumir o controle e aproveitar tudo que os mais novinhos têm a oferecer.

Vamos então às inúmeras razões para adorar homens nos seus vinte anos:

1 ) Eles tem uma perversão revestida de inocência. Algo um pouco Lolita e Presença de Anita na versão masculina. Ao mesmo tempo que aparentam meiguice com suas carinhas inocentes e comentários engraçados, possuem um corpo de homem desenhado a mão, afinal, já não são crianças. Sejam eles mais magros ou malhados, não há nada fora do lugar. E que delícia deslizar as mãos pela pele lisa dos peitorais, barriga, costas e coxas.

2) Em complemento ao item anterior, não posso deixar de comentar sobre a carinha de delírio e os gemidos. Rapazes na faixa dos vinte anos não se preocupam, querem apenas aproveitar cada momento. Por isso se deliciam com cada beijo em lugares estratégicos e demonstram seu contentamento ininterruptamente, sorrindo o tempo todo e emitindo sons de satisfação que são música aos ouvidos.

3) O pênis é um capítulo a parte. Sempre preparados, ficam lindos quando despontam e apontam para você. E como adoram quando o colocamos em meio a nossos seios fartos, que conquistamos após tanto engorda e emagrece. Ele está lá, sempre duro, esperando um sexo oral e louco para a penetração.

4) E por falar nela, chegamos ao meu item preferido. Adoro todas as modalidades de sexo, mas a penetração é o ápice. Sou louca pela sensação de sentir um homem dentro de mim em qualquer posição. Adoro quando começo por cima, coloco bem devagar e vou controlando o ritmo até a velocidade 5, sentindo o suor ao abraçá-lo e pingando em cima de mim ao mudar de posição. Os rapazes mais novos não têm pressa. Sabem esperar você alcançar ao clímax. Podem ser precoces em muitas coisas, mas na ejaculação, mostram que são homens bem resolvidos.

5) Para as mulheres estilo professorinhas, a diversão é garantida. Você não precisa ser uma expert em pole dance para deixá-los malucos. É só demonstrar algum conhecimento – pode ser um beijo diferente, nunca por eles experimentado – para tirá-los do sério.

6) Para fechar com chave de ouro, rapazes mais novos são nossos fãs. Como um voyer, admiram cada pedacinho do nosso corpo e se deliciam aos nos observar colocando um salto alto, passando batom ou tirando a lingerie.

De bobos, esses meninos, só as carinhas. Se tiver a oportunidade de provar, aproveite!

2 comentários:

  1. 7 vezes??????????????
    Haja pomada vaginal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem postou este texto devia fazer parte da academia Brasileira de Letras!! E por favor... ensinar como fisgar um... perdi a prática! ou a forma? hrhrhrh

    ResponderExcluir