segunda-feira, 7 de junho de 2010

DICAS MASCULINAS II

Meninas, atendendo a pedidos, meu amigo resolveu escrever novas dicas, desta vez endereçada aos homens. Sabemos que alguns dão uma espiadinha no nosso blog, afinal os homens espertos querem saber o que pensam as mulheres, né? E se o seu homem não lê e estiver precisando das dicas, imprima e deixe em algum lugar que ele costuma ver... garanto que vai valer a pena!

DICAS PARA SEXO ORAL NELAS

1. Não tenha pressa

Nada de correria. Geralmente somos apressados e assim que tiramos a embalagem já queremos logo comer o recheio. Isso até funciona, mas só para você! Se você chegar e já ir rápido, direto ao ponto, não proporcionará momentos felizes, chegando até a provocar dor. Muita calma nessa hora.

2. Elas têm mais do que o clitóris

Ao redor do clitóris existe vida! Grandes lábios, coxas, virilha, e tem também o ânus! Este último divide opiniões, tem gente que adora, mas tem quem odeia. Fica a seu critério. Todas as áreas podem ser exploradas carinhosamente. Lembre-se disso.

3. Trabalhe o físico e o emocional

Provoque, insinue, instigue, fale palavrões. Não ache que a coisa toda é apenas física, até porque não é. Use as outras áreas para provocar expectativas.

4. Lubrificação

Eu sei que parece estúpido, mas não é porque a língua está dentro da boca que quer dizer que esteja molhada. Isso é importante, língua molhada, satisfação dobrada! Pode ainda ser usado líquidos e lubrificantes com sabor, além de poder escolher o sabor e o cheiro. A região é sensível...

5. Não imite um pica-pau – diversifique os movimentos

Não fique batendo com a língua dura no clitóris, não funciona muito bem. Procure-a deixar mole e suave, faça movimentos laterais e circulares principalmente no começo.

6. Tempo (isso não tem tempo)

Só para constar, se as pessoas fossem fornos, os homens seriam microondas e as mulheres seriam forno à lenha. Então, sem pressa! Relaxe e a faça gozar, peça pra ela gozar na sua boca, diga palavrões, fale da satisfação de chupá-la, etc... sem pressa...Relaxa e .... .

7. Variação

Para um começo de relação, achar o movimento certo pode parecer difícil, portanto, varie. Faça movimentos com a língua de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente movimentos circulares, beije, sugue, cheire, apenas não morda! A menos que peçam!

8. Dedos

Fundamental... Enquanto faz o trabalho acaricie, com jeito, introduza, lambuze, vá descobrindo do que ela gosta, mas use com cautela.

9. Saiba mexer

Já viu alguém dançar tango sozinho? Ritmo é essencial! Varie na intensidade da movimentação, faça rápido, pare repentinamente, explore, sinta os resultados em cada mudança.

10. Higiene

Precisa dizer? Após um banho é o ideal, mas, às vezes não dá. Então, invente, use um lenço umedecido, produtos lubrificantes, uma bebida, use sua criatividade, vai bem sempre. Aproveite.

11. Resumo

A base da felicidade oral é: Saliva, Movimentação, Ritmo, Sensibilidade e Calma, Cumplicidade e Carinho.

Um comentário:

  1. to adorando esta participação masculina ... tudo de bom!

    ResponderExcluir