segunda-feira, 17 de maio de 2010

SUPERANDO UMA PAIXÃO - EM DIÁRIOS (CONTINUAÇÃO)

DIÁRIO 11

Superar, a gente supera. Uma mulher supera tudo nesta vida.
A gente supera a criação repressiva dos pais, supera quando o corpinho de 30 não se parece nada com o de 18, supera a promoção que não conseguiu, supera quando o filho diz que a gente é chata, supera quando esquecem o nosso aniversário, supera o primeiro fio branco no cabelo .... quem supera tudo isto, pode superar uma paixão que não deu certo. 
Esquecer .... aí é outra coisa.
Parar de doer então .... é outra coisa muito diferente.
Um novo amor ajuda.... tem ajudado, muito.
Quanto tempo será que leva? Até hoje não houve um dia, um dia que fosse que eu não pensasse nele. Sabe o que é não ter 24 horas de paz? Quando menos espero, vem a imagem dele, vem a sensação de ser beijada por ele, vem o cheiro dele. Daí eu me recomponho e sigo fazendo o que tenho que fazer; mas dói, sempre dói. Será que um ano, dois anos serão suficientes? Será que haverá um dia em que o encontrarei no supermercado por acaso e meu coração não vai saltar pela boca?
De uma coisa tenho certeza, o fogo cada dia se apaga mais, mas ainda há uma pequena chama que eu tento desesperadamente apagar. De fato, acabei deixando a chama de lado, pensando que sem oxigênio ela pode apagar sozinha. Mas sei que se eu o encontrar, o fogo vai tomar conta de tudo de novo. Preciso ficar longe ... bem longe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário