domingo, 23 de maio de 2010

E daí se gosto de Ogro!

Bom, eu gosto de ogro sim...Mas, não estou falando do Shrek aquela coisa verde e sem forma!
Caraca, tantas mulheres gostam de homens certinhos e eu....bom, eu gosto de homem estilo ogro. Quando falo ogro refiro-me a homens com estilo e pegada, do tipo "gata eu não sou certinho, eu acabo contigo no primeiro round sem dó!". E o Shrek não tem nada a ver com essa imagem.
Agora sinceramente o vencedor do último BBB... esse sim mexe com os meus hormônios, Marcelo Dourado parece ser o cara, o TESÃO em forma de "ogro" ou "ogro" em forma de tesão...
....Infelizmente, não sei a resposta, mas só de lembrar dele andando molhado pela casa...deixa os meus sentidos a flor da pele e a mente em um turbilhão de pensamentos...como será esse homem sexualmente falando? Caraca, eu saía do meu jejum fácil fácil....
Ele deve ser daqueles homens que segura o cabelo pela base da nuca e guia seu corpo através de beijos molhados, sensuais, devoradores, cheios de tesão e vontade...aquele beijo que você fica com vontade de jogar o cara na cama e falar vem!
Mas, delírios e pensamentos a parte!

Um comentário:

  1. Ai, eu nunca tinha visto nada neste cara.... agora estou repensando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir