segunda-feira, 24 de maio de 2010

ACABOU!!!!!!!!!!

Acabou ...
Já era ...
A fila andou ....
Eu já sabia disto há muito tempo, mas hoje eu estava refletindo e me lembrei exatamente do dia, do minuto e do local onde este relacionamento acabou ... e para meu espanto, constatei que ele acabou há um ano atrás.
Acabou em um quarto de motel quando, depois do sexo, começamos a conversar sobre o futuro e eu acabei botando pra fora todo o choro que há meses, meses havia segurado. Agora me lembro claramente do pavor nos olhos dele ao finalmente perceber que ele era responsável pelo meu estado, ele era responsável por aquilo que eu sentia. Acabou alí, naquele momento, em meio ao medo que ele sentiu e a vontade que ele teve de se livrar daquela situação. 
Tudo que veio depois deste dia, veio por insistência minha. Foi a minha teimosia, minha incapacidade de lidar com a verdade, minha imaturidade que prorrogou esta situação por mais um ano. Teve mais sexo, mais choro, mais encontros, mais desencontros, mais palavras de amor, mais palavras de desprezo, mais atenção, mais desinteresse .... mas a verdade é que já tinha acabado, naquela noite, naquele lugar, naquela hora.
Não tenho outro caminho a seguir, a não ser em frente. Então, me visto da minha coragem, da minha atitude, da minha recente maturidade, da minha realidade, do carinho daqueles que realmente me amam e continuo andando .... sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário