terça-feira, 20 de abril de 2010

TRÊS OU QUATRO SEM SAIR DE CIMA

Estes dias estávamos em um barzinho, eu e duas amigas. Chegou uma moça conhecida de uma das minhas amigas e se juntou a nós. Nunca tinha visto a moça e não tinha nenhuma intimidade com ela, mas nós 4 começamos a conversar. Bom, cerveja vai, cerveja vem ... a moçoila começou a contar sobre um homem mais velho e casado com quem estava 'saindo'. Ela começou a descrever que este homem mais experiente ficava horas dentro dela e quando ela achava que ele já tinha gozado, ele tinha apenas liberado um pouco de esperma e em seguida mudava de posição e começava tudo de novo. Ele teria ficado mais de uma hora nesta loucura .... Enquanto ela dizia isto, fizemos aquela cara do tipo Isto não é novidade...Já sabemos como é... mas quando ela foi ao banheiro e ficamos só nós três, uma olhou pra outra e perguntamos simultaneamente: Será que é verdade o que ela está falando? Uma hora sem sair de cima? e caímos na risada. Será que o que ela descreveu foi vários orgasmos, ereções ou várias ejaculações? Sei lá.... Nós, as três amigas desiludidas, só sabíamos que, quando capricham muito, nossos homens ficam dentro de nós um certo tempo (que definitivamente não chega a uma hora) e depois gozam ... pondo um ponto final nas atividades daquela noite. Penso que sabemos muito pouco sobre o pênis masculino. Procurei na internet e encontrei o seguinte texto:

Barbara Keesling descreve o caso de James: "Quando James e sua parceira fazem amor, de modo geral ele leva dez minutos ou mais para atingir um orgasmo.Ele começa a relação sexual lentamente e vai deixando sua excitação aumentar. Então, no instante em que está prestes a ejacular, com um movimento firme, ele se introduz profundamente em Sharon e contrai o músculo que se estende da base do pênis à área situada atrás dos seus testículos
Isto lhe permite um orgasmo completo - inclusive com aumento rápido de batimentos cardíacos, contrações musculares e aquela incrível sensação de alívio - sem ejaculação. James mantém sua ereção, continua a fazer amor e pode ter mais dois a quatro orgasmos dessa forma. Quando quer parar, ele atinge o orgasmo final e ejacula. James consegue fazer isso porque conseguiu um perfeito controle dos músculos pélvicos, que entram em espasmos quando o homem ejacula." Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção, existe toda uma técnica a ser desenvolvida. Nela se aprendem exercícios que possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo. Assim, o homem passa a ter ereções mais firmes, intensifica seus orgasmos e aprende a separar orgasmo e ejaculação. Os homens que têm orgasmos orgasmos sem ejaculação afirmam que o prazer é bem mais intenso do que o alcançado no orgasmo ejaculatório. Para os especialistas, os homens que praticam esses exercícios começam a sentir orgasmos múltiplos dentro de uma a duas semanas e a aperfeiçoar as técnicas em três a seis meses.
Nossa fiquei mais confusa ainda ... será que alguém tem o telefone deste James pra gente tirar estas dúvidas?
Já vou acabando esta postagem. Não sei por que, mas fiquei com uma vontade de lavar roupa .... no tanque .... tchau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário