terça-feira, 20 de abril de 2010

FILMES QUE OS HOMENS DETESTAM E AS MULHERES MORREM DE CHORAR

Sabe aquele filme que te pega desprevinida e, quando vc vê, já tá dando uma bafão de tanto chorar e depois, no outro dia, acaba acordando de cara inchada? As vezes penso que na verdade o choro estava armazenado e o filme vem só pra te aliviar, mas as vezes pode ser mesmo um mero  acaso no qual a emoção te pega de surpresa.

Tenho uma amiga que faz o que eu chamo de 'choradeira premeditada'. Quando ela não está legal, ela vai a locadora e aluga filmes românticos com finais infelizes e ... morre de chorar a tarde inteira ... ai que sofrimento!!!!


Estes dias aluguei o filme, P.S. I love you por nenhum motivo específico, talvez por gostar muito da Hilary Swank. O filme é sobre Holly (Hilary Swank) e sua história de amor com Gerry (Gerard Butler). Eles se conheceram jovens na Irlanda e se casaram nos Estados Unidos. Porém, quando Gerry morre devido a um tumor no cérebro, a vida de Holly perde o rumo e ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.... Fala se não é de se descabelar de chorar!!!! Meu marido que assistia junto, dizia: Além de morrer, o cara ainda tem que ficar atormentando a coitada. Mas nem esta distração fez o meu choro parar... também gente, perder o Gerard Butler ... aquele gostosão... é muito triste.


Lembro também de uma vez que estava em outra cidade a trabalho e tinha um tempo livre... fui ao cinema e assisti Separados pelo Casamento. Entrei numa boa, achando que era uma comédia ... Bom, era um pouco comédia, mas eu chorei tanto que fiquei com vergonha de sair da sala de projeção. No outro dia, trabalhei com a cara inchada ... que mico!
O filme conta a história de Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) que eram casados. A vida a dois já não tinha a mesma paixão do início (se fosse só o casamento deles ... a gente até ajudava ...) e eles acabaram decidindo pela separação. 
Entretanto nenhum deles aceitava deixar o apartamento que viviam, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentaram viver pacificamente, mas logo descobriram que a melhor saída seria tornar a vida do outro um inferno, de forma que um deles saisse do apartamento o mais rapidamente possível. Nesta insanidade, eles se magoam de formas muito cruéis. Na verdade, eles ainda se amavam mas quando um tinha a intenção de retroceder, o outro vinha com uma nova punhalada. Agora me diz ... casal que se ama e que vive se magoando mortalmente... é de chorar ou não é? 

Alguém lembra de mais algum filme como estes??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário