segunda-feira, 19 de abril de 2010

ORGASMO

Muito se fala sobre o orgasmo feminino. Há as anorgásmicas (coitadas) que não conseguem atingir o clímax de jeito nenhum, e há o orgasmo clitoriano e o vaginal. Há as sortudas que conseguem ter os 2, mas a grande maioria das mulheres só tem o orgasmo clitoriano. Eu sou uma delas... e, diga-se de passagem, estou muito satisfeita e feliz com a minha vida sexual, ou seja, não é defeito de fábrica não ter orgasmo vaginal. E, igualmente, não significa que a penetração não seja desejada ou não seja prazerosa. Eu gosto muuuuuuuuuuuito de sexo e da penetração também.

Conversando com o meu marido é que resolvi escrever sobre esse tema, pois ele me pergunta sobre o que sinto, sobre minha satisfação e etc (ainda bem que tenho um marido que se preocupa com o que sinto, porque tem homem que goza, vira pro lado e dorme! Dane-se a parceira...). Nessas nossas conversas percebi que ele não consegue entender como posso gostar de transar mesmo sem chegar ao orgasmo... ou seja, não são todas as vezes que atinjo o clímax e nem todas as vezes eu quero atingir, mas mesmo assim transo com ele e sinto prazer em dar prazer a ele. Na cabeça masculina, isso não faz o menor sentido, pois como podemos transar e não ter ‘o melhor’ da festa? A penetração pra mim é uma delícia e se eu já tiver ‘chegado lá’ antes, melhor ainda! Claro que as preliminares são importantes e todo o resto: beijos, abraços, amassos, palavrões, tapinhas, brinquedinhos, enfim, a química entre o casal, mas o ponto pra mim é que, mesmo sem atingir o orgasmo, transar com ele é muito bom sempre!

Também disse a ele que já fingi ter orgasmo (como a grande maioria das mulheres, aliás) e ele quis saber por que, claro. Eu disse que justamente por eles não entenderem que a gente sente prazer mesmo sem ter orgasmo, a gente se vê meio que obrigada a fingir para que eles não se sintam fracassados, ou fiquem perguntando se já chegamos ou depois perguntem por que não chegamos. E, ainda, não fiquem tentando a todo custo, quando a gente já viu que naquele dia não dá, a coisa não vai! Tem muita coisa envolvida no orgasmo feminino (que é mais complicado do que o masculino, assim como tudo o que é feminino)... a gente goza com a cabeça também e não só com o corpo. Eles querem transar, muitas vezes, pra desestressar. Nós, se estamos estressadas ou bravas ou brigadas (na TPM também..rs), não queremos nem que encostem em nós! (Lembrem-se que sempre falo da maioria das mulheres, sei que tem muitas que são diferentes). Depois disso, não precisei mais fingir. Ele me entendeu e eu disse que só ia falar que gozei, se realmente tivesse acontecido. E que não queria perguntas ou frustrações porque já disse que me respeito, respeito meu corpo e respeito nosso casamento, então eu só transo com ele se e quando estou com vontade. Já disse que não sou um robozinho e também não tenho o mesmo desejo que ele, muitas vezes. Então, se estamos transando é porque eu quero, porque o amo, o desejo e porque é sempre muito bom, mesmo que não chegue ao orgasmo todas as vezes.

Um comentário:

  1. amiga...eu também tenho orgasmo clitoriano e to muiiiiiiiiiito satisfeita com isto.... também adoro a penetração ...
    creio que uma vez tive um orgasmo vaginal ...acho que sei onde fica meu ponto G .... mas, como não aconteceu de novo e eu não vou esquentar a cabeça com isto ... se não é mais uma coisa pra mulher ficar estressada ....o que importa é sentir prazer e ser feliz

    ResponderExcluir