sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FUI AMANTE DO MEU ATUAL MARIDO


Namorei desde os meus 17 anos o meu primeiro marido. Ele foi também meu primeiro homem. Namoramos por quase 8 anos e ficamos casados apenas 1 ano e meio! Neste meio tempo, o meu marido, então namorado, fez amizade com este que seria meu segundo marido. Ou seja, um me apresentou ao outro. Ele também era casado e tendo a mesma profissão que eu, fui trabalhar com ele, até por sugestão do meu namorado, já que na época estava mesmo atrás de um outro lugar para trabalhar. Tudo ia muito bem e SEMPRE fomos apenas bons amigos (apesar de muita gente achar que não pelo que aconteceu depois... o que é compreensível). No nosso casamento, o meu noivo, que ia se tornar marido, chamou o amigo (meu atual marido) para ser nosso padrinho no civil! Ou seja, para quem se perdeu, o meu segundo marido foi o meu padrinho do primeiro casamento!!!
Pois bem. Perdemos contato neste 1 ano e meio de casamento, já que saí do trabalho para ir trabalhar com meu, agora, marido. Quando estávamos bem mal no casamento, já quase no fim, fui viajar com meus pais, justamente para pensar e para darmos um tempo, para que então, na volta, resolvessemos o que fazer. Eis que nesta viagem, encontro com nosso amigo num puro ato do acaso, do destino, ou talvez esteja tudo escrito... quem sabe? Conversamos, ele me perguntou o que estava acontecendo, já que ficara sabendo de que as coisas entre mim e meu marido não iam bem (essas notícias correm...) e, como estava bêbado, talvez num desejo contido há tempos, como depois me confessou, ele me beijou! Eu, me assustei, mas correspondi. Naquele dia falamos muito de nossas vidas, de nossos casamentos, enfim, ficamos juntos e só. No dia seguinte, a ressaca veio, ele me pediu perdão, disse que nada disso devia ter acontecido e que não queria perder a minha amizade. Eu disse que não aconteceu nada que eu não quisesse, até porque eu não estava bêbada, e nós só tínhamos nos beijado. E confesso que mais de 9 anos depois de estar com um homem só, sentindo-me fracassada no casamento, com a autoestima lá embaixo, ter encontrado alguém que me desejasse e ter beijado outra boca foi muito bom, sim! Não senti nem um pouco de culpa! Enfim, disse que poderíamos continuar amigos, é claro, e... VIDA QUE SEGUE! Voltei pra minha cidade e eu e meu marido decidimos pela separação. Eu não credito muito à minha traição esta nossa separação. Ou seja, creio que mesmo que nada tivesse acontecido na viagem, eu teria optado pela separação por tudo o que estávamos vivendo. Mas, eis que o meu amigo começou a me ligar, ficamos juntos mais vezes, o sexo com ele era infinitamente melhor que com o outro, me senti viva de novo, e quando vi estava sendo sua AMANTE!!! Sim, por um período de 2 anos fui amante de um homem casado. Tivemos muitos fins, muitos pontos finais que viraram vírgulas, até me mudei de cidade por um tempo para fazer um curso na tentativa de afastá-lo de mim, já que dizer não era muito difícil! Ele ia atrás de mim e fizemos muitas loucuras juntos. Os meus sentimentos iam de prazer a culpa em segundos, afinal o papel da amante é deplorável! Tudo o que pensava 'dessas mulheres' estava acontecendo comigo. É muito difícil se ver neste papel. Geralmente, colocamos essas 'vadias' como aquelas destruidoras de lares que fazem tudo isso de propósito. Aquelas mulheres fatais que parece que existem só para isso! E eu sabia que eu não era uma dessas. Eu tinha uma família, pais amorosos, uma boa educação, e no entanto, estava me prestando a esse papel. Terminamos incontáveis vezes e voltamos outras 1000 vezes mais. Na verdade, nos apaixonamos, e cada vez era mais difícil de deixá-lo. Sabia que ele voltava pra casa e isso me matava por dentro. Ele dizia que o casamento não ia bem (qual homem casado não diz isso pra amante?), mas continuava casado. Passado um tempo, comecei a cobrar a sua saída de casa (qual amante não faz isso?). E ele me enrolou por muito tempo, arrumando 1000 desculpas, como todo homem casado. Eu colocava prazos, ele não cumpria. Eu chorava, ele me pedia mais tempo, até porque ele tem duas filhas, o que tornava a situação ainda mais complicada. Enfim, fazendo curta uma longa história, nunca mais nos separamos!!! Ele largou tudo pra ficar comigo! Separou-se da mulher após 2 anos, e nos casamos após 5 anos daquele primeiro beijo. Fui amante por 2 anos e 'namoramos' por mais 3... No total estamos juntos há 10 anos! Não me arrependo de nada e também não dou a mínima para quem me rotula como vagabunda... Só a gente sabe o que passa, o que vive e como as coisas vão acontecendo em nossas vidas. Com isso, aprendi a não julgar ninguém. Como já disse Lulu Santos: "Deixa ser pelo coração, se é loucura, então, melhor não ter razão..." Depois eu volto pra contar como é ser madrasta, já que, como disse, ele veio com o kit completo: duas filhas!

Um comentário:

  1. Pois é colega, achei muito interessante e digo que realmente as coisas acontecem quando tem que acontecer e digo mais que parabens pela sua atitude de mulher, pois tem todo direito de ser feliz seja com quem tiver que ser...

    ResponderExcluir